terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nem mais

Esperei por ti mas não vieste.
Horas, Minutos e Segundos
visualizei-te a entrar porta dentro, como já o fizeste
Mas sem a tua visita,fiquei apenas eu e os meus pensamentos profundos.



Encostado à janela,
a embacia-la com o meu suspiro,
faço da condensação minha tela,
e deslizo o meu dedo, escrevendo o teu nome nela.



Por entre os meus rabiscos no vidro embaciado,
Vejo o sol a pôr-se e sinto-o como se fosse o último.
Com o dia prestes a acabar, e por entre os lençóis entrelaçado
Fecho os olhos ligeiramente, embora ainda acordado.



Ainda com a mente desperta, irrequieto como piolhos,
Senti um abraço inconfundível,
Um beijo suave e sensível, (infalível)
Aconcheguei-me perto de ti corpo a corpo, (olhos nos olhos)


Finalmente fecho os olhos completamente,
Abraço-te fortemente,
Beijas-me insaciavelmente,
"Nem mais", Contigo, descansados, Finalmente.

1 comentário: