sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Cacifo...

"Quero-me apresentar como o vosso anfitrião neste serão.

Chamo-me Renegado, e peço ao meu público que não fique preocupado.

Tomei controlo do local anterior a este, e tenho a certeza meu público, que não esqueceste.

Mas peço que entendas, compreendas, meu público, locais como o anterior há centenas, mas este é único.

O Cacifo nº6...meus poetas agarrem nas canetas e nos papéis!
Meus artistas agarrem nos sprays e nos pincéis, e aumentem os decibéis."



"Ecoem o nosso hino,
Pisem o vosso caminho,
Expressar, Rimar e Colorir o Destino
A música o nosso pão, e as Letras o nosso Vinho"

É assim que se estabelecem as leis...

No Cacifo nº6

1 comentário:

  1. tudo igual não mete graça nenhuma, e digo-te o mesmo, é bom saber de alguém que não queira ser igual a tudo e a todos :)

    ResponderEliminar