domingo, 30 de janeiro de 2011

Ainda?

Ainda me persegues?
Nos meus sonhos e pesadelos, vejo os teus longos alourados cabelos, quem me dera ainda hoje poder vê-los...
Ainda estás na minha mente?! Como é que consegues?!
Meu Deus Como eu te quero...
Desespero por não te ter aqui.
Assim como porcelana prestes a atingir o chão,
e o meu coração prestes a explodir.
Talvez o vás conseguir, e eu talvez vá desistir, para veres como é possível sorrir
depois de atingir melancolia infinita...verás como é uma expressão bonita.
Não tão bonita como a tua vejo agora...
Um dia verás também, que até um demónio chora.
Pena não ser um eu próprio porque a minha alma congelou quando ficou perto da tua, permaneceu gélida e crua...
És um mal que veio por bem, mas agarrou-se e fixou-se em alguém por quem respeito não tem.
Pergunto de novo, ainda me persegues?
Eu próprio ainda o faço, e sei que o tu também...não o negues.

1 comentário:

  1. ainda bem que não é um "estranho" no mau sentido, e sobre chinawoman gosto, e ainda bem que pouca gente gosta (por vezes gosto de ser diferente) :)

    ResponderEliminar